Regulamentos

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Entregas


Pontos de Fidelidade


Trocas e Devoluções

Os procedimentos descritos abaixo se aplicam somente às compras realizadas através da loja virtual onde não há contato físico. Nas compras presenciais ou realizadas na loja física, as trocas serão feitas pessoalmente pelo cliente. Vale ressaltar que, ambos os casos serão tratados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


TROCAS
Para solicitar trocas, entre em contato conosco através do telefone (61) 99911-1783 ou pelo e-mail [email protected] no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Preencha o formulário de devoluções em nosso site e envie os produtos que serão trocados para o nosso endereço:

DEROCK
Rua 3 Q.14 LT.14
Jardim Planalto - Cristalina - GO
CEP: 73850-000
Obs. O frete é por conta do cliente.
*Com o formulário de trocas e devolução preenchido será possível acompanhar as atualizações do andamento da sua troca ou devolução.

IMPORTANTE:
Só serão aceitos os produtos que obedecerem as seguintes regras:
• Devem estar em suas embalagens originais;
• Os produtos devem estar com todas as etiquetas originais afixadas conforme foram entregues;
• Não pode haver nenhum indício de que os produtos foram usados;
• Os produtos devem estar intactos, sem mau cheiro, sem marcas de sujeira, etc;
• Não pode haver indícios de que a peça foi lavada;
• Não pode haver alterações no produto como customizações, marcas de costuras ou barras feitas, etc.

IMPORTANTE:
Por questões de segurança, não fazemos trocas de peças íntimas;
Não fazemos trocas de peças sazonais ou de coleções passadas como por exemplo promoções de final de ano, etc... que não serão mais comercializadas...
Após o recebimento dos produtos em nosso departamento de trocas, os mesmos serão analisados rigorosamente e devem obedecer as regras citadas.
Concluída a análise, informaremos ao cliente imediatamente por e-mail sobre sua troca. O cliente também poderá acompanhar todo o processo da troca através da sua conta cadastrada em nosso site.
Emitiremos um cupom no mesmo valor dos produtos recebidos para troca e o cliente poderá utilizá-lo em nosso site para a compra de novos itens.
Como trabalhamos com grande variedade de produtos e baixo estoque devido a sazonalidade das coleções, o cliente poderá não encontrar o mesmo produto que enviou para a troca disponível em nosso site. Sendo assim, poderá utilizar o cupom recebido no valor de sua troca para comprar outros itens de menor ou maior valor, ficando com saldo em crédito para futuras compras caso o item adquirido seja de menor valor ou poderá pagar a diferença caso o item adquirido seja de maior valor que o cupom.
O cupom tem validade de 30 dias. Caso o cliente não troque neste período o cupom deixará de valer. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato e solicitar novamente o cupom.


TROCAS EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO
Entre em contato conosco através de e-mail ou telefone e informe sobre o ocorrido.  descreva todos os detalhes sobre o defeito apresentado.
As trocas em caso de defeito do produto serão realizadas somente se for constatado que o defeito foi identificado antes do uso. Podemos solicitar imagens nos casos em que for possível, para averiguar a real situação do produto.
Caso o defeito seja constatado após o uso dentro do prazo de 7 dias, a solicitação deverá ser feita diretamente com o fabricante.
Após comprovação do defeito, o cliente será instruído a enviar o produto via PAC dos Correios ao nosso endereço:
Neste caso o cliente será reembolsado do valor do frete.

A troca não será aceita nos seguintes casos:
• O produto não estiver acompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais;
- Se houver indícios de uso inadequado;
- Se houver indícios de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- Se for constatado desgaste natural em decorrência do uso.


TROCAS EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO
De acordo como Código de Defesa do Consumidor, art. 49, o direito de arrependimento se dará em até 7 dias corridos e manifestada esta opção. O cliente deverá entrar em contato conosco através de e-mail ou telefone informando sobre sua decisão. Também deverá preencher o formulário de devoluções disponível em nosso site.
Assim que autorizado, o cliente deverá enviar o produto via PAC para nosso endereço. Nesse caso, o valor do frete será por conta do cliente.
O(s) produto(s) deverá(ão) retornar em sua embalagem original, com todas as etiquetas que fazem parte do produto. As etiquetas não podem vir destacadas dos produtos.
Para que a troca aconteça, os produtos não devem conter qualquer resquício de uso, lavagem, sujeira ou alteração como costuras ou customização.
Após passar por nossa análise e aprovada a troca, será emitido cupom com o respectivo valor do produto que poderá ser utilizado na loja virtual para uma nova compra.


DEVOLUÇÕES
Serão aceitas devoluções no prazo de até 7 dias corridos conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O cliente deve entrar em contato conosco através de e-mail ou telefone e comunicar sua decisão.
Mediante autorização, os produtos deverão ser encaminhados para nosso o endereço.
Os custos com o frete serão por conta do cliente.
As devoluções só serão feitas mediante devolução total de todos os produtos descritos na nota fiscal. Caso o cliente queira devolver apenas um item específico, este terá apenas a opção de troca não havendo a possibilidade de estornos de pagamento, apenas a emissão de cupons para compras.
Os produtos a serem devolvidos deverão ser encaminhados ao nosso endereço obedecendo as seguintes regras:
• Devem estar juntos com sua embalagem original;
• Com todas as etiquetas originais;
• Sem indícios de uso, avarias, mau cheiro, sujeira ou qualquer tipo de danos;
• Sem indícios de lavagem ou alterações dos produtos como customizações, costuras, etc.

O reembolso no caso de devoluções serão feitos da seguinte forma:
• Pagamentos no cartão: Solicitaremos o estorno à operadora do cartão e está o fará conforme suas próprias políticas, as quais não exercemos poder e as quais o cliente estará amparado.
• Pagamentos pela plataforma do Wirecard serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento. Pagamentos pelo boleto do Wirecard ficarão disponíveis em sua conta Wirecard para saque.
• Pagamentos por depósito em conta da empresa serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e cpf). Favor informar dados da conta para devolução por email.

Obs. Caso o cliente envie produtos que estão em desacordo com os nossos termos, não será feita a devolução e os produtos ficarão retidos para serem devolvidos mediante pagamento de frete ou retirada em nosso endereço.
Produtos recebidos em nosso endereço sem a prévia comunicação ou sem autorização serão automaticamente devolvidos ao remetente ou ficarão retidos até que o cliente retire.




Regras para Compras com Boleto Bancário

Se você ainda tem dúvidas envie um e-mail ou entre em contato via wpp.

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